domingo, 7 de setembro de 2008

pesadelo

Hoje acordei de madrugada sentindo algo estranho na minha vista direita. Levantei da cama e fui até o espelho do banheiro. Vi que tinha alguma coisa no meu olho. Parecia um bolinha branca. Comecei a puxar e vi que era uma linha. Continuei puxando e fui começando a sentir uma dor horrível, como se ela estivesse cheia de cerol(essa mistura de cola e vidro moído que usam nas linhas de pipa) e estava cortando meu olho por dentro. E eu não conseguia parar de puxar a tal linha. Minha cara já estava toda cheia de sangue, a dor era horrível, mas eu não conseguia parar de puxar. Quando finalmente tirei toda a linha vi que a pálpebra inferior estava toda cortada. Minha vista não paradava de sangrar. Tentei gritar de dor, mas a voz não saia. Tentei gritar por ajuda, mas ninguém me ouvia. Tentei dizer para mim mesmo que nada daquilo era real, que era um pesadelo. Juntei forças de tentei gritar mais uma vez. Então acordei. Tinha sido um pesadelo mesmo. Eu estava suando muitoo. Fui até o banheiro para lavar o rosto. No caminho esfreguei os olhos, como qualquer pessoa que acaba de acordar. Quando acendi a luz do banheiro vi que uma das minhas mãos estava com sangue. Quando olho no espelho vi que meu olho estava sangrando, exatamente como no sonho. Gritei novamente, mas dessa vez a voz saiu, dessa vez era real.

Mas infelizmente não havia ninguém para me ajudar.....

2 comentários:

Rafael Araujo disse...

.

Caralho! Que que tem no teu olho, cara?? Oo

Mas aí... vai ver que esse sonho quer dizer que você tem alguma coisa aí dentro que te fode a vida e que vai doer pra caralho pra tirar, mas que você TEM que fazer sozinho... sei la...

Mas dá notícias, ô sumido!

Abraço

.

Anônimo disse...

Nossa.. real ou sobrenatural isso?? rsrsrsrs
é.. vc precisa ainda seguir rumos por si proprio.. como EU.eternamente sozinha lutando por mim ou pelos demais ao redor.. muitos nunca irao nos ouvir.. mesmo com gritos ...
destino,ou condiçao de vida?
eh nossa lei atual de sobrevivencia.. sofrer calado..caminhar sozinho.. e nao esperar q ninguem nos aplauda e acolha da forma q acolhemos..
dar ,fazer sem ter nada em troca
amo vc querido.. se cuide.. amo estar aqui..mesmo pouco q venho..mas qndo venho é com prazer

THAIS ARTILES

 
Loading