quarta-feira, 24 de setembro de 2008

REVOLTA POLÍTICA!!!

domingo. 21 de setembro. aniversário do meu pai e da minha avó se ela ainda estivesse viva.....

o dia estava bem chato.... monótono.. tedioso.....


resolvi entrar no orkut. quando fui ver meus recados vi esse da minha amiga Amanda:


[ clique na imagem para ampliar ]



só pra constar. ela estava se referindo a um certo candidato(pelo número que botei no lugar do nome dele já devem imaginar como ele seja, né?) aqui da zona oeste do rio de janeiro e a comunidade do bairro onde moramos. e para não fazer o mesmo que o dono da comunidade fez vou manter o nome do tal candidato em sigilo. mas quem é daqui sabe de quem falo ;-)

fui lá na tal comunidade e vejo que ela estava assim:

[ clique na imagem para ampliar ]


e o primeiro tópico que vejo estava com o nome de "saindo..." e mostrava como alguns membros da comunidade, talvez os poucos que notaram a armação feita, estavam insatisfeitos com a atitude do dono da comunidade.


[ clique na imagem para ampliar ]


é claro que não pude deixar de dar minha humilde opinião sobre o que estava acontecendo! notem como fui uma pessoa extremamente educada....

[ clique na imagem para ampliar ]


voltei na página de recados da Amanda e pedi para que ela avaliasse o que eu disse e ela me respondeu

[ clique na imagem para ampliar ]

algumas horas depois esse tópico foi apagado sem maiores satisfações do dono ou do moderador da comunidade. eu ainda cheguei a citar que ele podia se candidatar a um cargo político, já que nas regras da comunidade está claramente explicado que é proibido qualquer tipo de propaganda política nos tópicos. e como todo bom político ele deu um jeito de burlar essa "lei", tendo em vista que ele não criou um tópico de propaganda, mas sim usou a descrição da comunidade, a foto da comunidade e todos os seus membros como uma grande propaganda política para o seu candidato! quer apoiar alguém? apóie! não sou contra isso, mas impor isso a alguém? ¬¬ minha resposta foi até boazinha demais! acredito que se todos tivessem uma atitude parecida o brasil não estaria do jeito que está. se o povo para pra pensar um pouco vai ver que não é tão difícil tornar esse país melhor! de pende de cada um de nós tomar as decisões certas, não só pensando no que é melhor para si, mas no que é melhor para todos nós. é como um certo vulcano diria:

"As necessidades de muitos superam as necessidades de poucos".



no geral até que meu domingo acabou sendo bom, mas o resto da semana....
malditos caloteiros americanos!!!!
[essa história fica pra outra postagem]

Nenhum comentário:

 
Loading