sábado, 30 de agosto de 2008

"...And the mind's true liberation..."




dias sem muitas novidades.

nada de bom rolando.

muita coisa chata rolando!

tédio....


ligo a tv e tá o filme...

HAIR

assisti pela milésima vez!

aí tive a idéia de postar o vídeo da primeira música que toca no filme aqui.





e quando fui no youtube procurar esse vídeo acabei encontrando esse aqui.





depois de assisti-lo fiquei com algumas perguntas na cabeça

1 - esse cara é parente do rafael?

2 - esse cara é um caso do rafael?

3 - esse cara na verdade É O RAFAEL???

Um comentário:

Rafael Araujo disse...

.

Eu não tenho nada a ver com essa bichona do vídeo. Eu nao endo com esse tipo de gente e só saio junto com você porque a lei me obriga. Desde que eu queimei aquela igreja eles mandam eu fazer uns serviços comunitários e você faz parte do "Leve um gay pra passear pra ele se sentir gente" e tu sabe muito bem disso.

E você devia parar de me usar como desculpa toda vez que tiver vontade de postar um vídeo gay no teu blog hahahaha.

.

 
Loading