domingo, 5 de outubro de 2008

"...I did all my best to smile..."






Song To The Siren

Long afloat on shipless oceans
I did all my best to smile
'Til your singing eyes and fingers
Drew me loving to your isle

And you sang
Sail to me
Sail to me
Let me enfold you

Here I am
Here I am
Waiting to hold you


(...)


I am puzzled as the newborn child
I am troubled at the tide
Should I stand amid the breakers?
Should I lie with Death my bride?

Hear me sing
Swim to me
Swim to me
Let me enfold you

Here I am
Here I am
Waiting to hold you




Tradução:


Nos oceanos que flutuam sem barcos
Fiz o melhor que pude para sorrir
Até que o cantar dos seus olhos e dedos
Me levaram o amor até a sua ilha

E você cantava
Navegue até mim
Navegue até mim
deixe-me envolver você

Aqui estou
Aqui estou
Esperando para abraçar você


(...)


Eu estou perplexo como um recém-nascido
Eu estou confuso como a maré
Devo permanecer por entre as ondas?
Ou devo me deitar junto à a morte?

Ouça-me cantar
Nade até mim
Nade até mim,
deixe-me envolver você


Nenhum comentário:

 
Loading