quarta-feira, 21 de março de 2012

Marvel vs. DC: Primeira parte

De volta aqui no blog depois de um ano, dois meses e um dia! Numa próxima postagem provavelmente irei contar o motivo desse hiato tão grande nas atualizações aqui, pq agora tenho que dedicar esse espaço para a clássica briga das editoras de HQ's Marvel e DC.

Não! Não vou falar das revistas que sairam anos atrás trazendo combates dos heóis/vilões das duas editoras, mas sim da briga cinematográfica que elas vem travando(e que com certeza a Marvel está levando a melhor na minha opinião). Então vamos lá?

A Marvel nos cinemas...


Como todo mundo sabe de uns tempos pra cá a Marvel tem melhorado e muito seus filmes. Eu, que pude ver filmes e séries antigas como Homem Aranha e Hulk na tv, hoje em dia me surpreendo vendo a que ponto eles chegaram.

Ao que parece eles começaram a dar mais atenção aos filmes depois que o filme Blade gerou um certo sucesso e rendeu até continuações.





o mais foda de todos, mesmo não tendo a Jessica Biel





por mim o nome desse filme seria "Abigail Whistler"




na verdade as únicas cenas que lembro desse filme são essas:



Um filme da Marvel que não podemos esquecer, que teve uma versão anterior ao Blade inclusive, é o Justiceiro. A primeira versão, com Dolph Lundgren, não era lá grandes coisas em relação a fidelidade aos quadrinhos. Na verdade nem as que vieram depois foram muito fiéis. Se bem que a versão que tem o Thomas Jane pra mim foi a melhor, é baseada na fase do Garth Ennis e ficou foda! E a terceira acertou em alguns pontos, mas também errou em outros. Se juntarmos os três filmes até que teremos um bom filme do nosso amigo Frank Castle, hehehe!


Dolph Lundgren, Thomas Jane e Ray Stevenson
(os três tiveram que pintar o cabelo de preto, rs)


o preferido dos caras do Biohazard





Travolta como vilão, preciso dizer algo mais?




mais um ator que já fez dois personages da Marvel





Na segunda parte irei falar de X-men, Motoqueiro Fantasma, Homem-aranha e o algo mais se der tempo!

ps.: meu teclado tá bichado e a letra N falha as vezes, se alguém notar esse erro de digitação em alguma palavra ai ganha um prêmio, hehehehe!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hi, Neat post. There's an issue along with your site in internet explorer, may check this? IE still is the marketplace chief and a good component of people will leave out your great writing because of this problem.

my weblog; just click the next article

Anônimo disse...

Hi there! Thіѕ is mу fіrst visit to yοur blog!
We are a group of voluntеers and ѕtarting а new initiatіvе іn
a community in the samе niche. Your blog provideԁ us
ѵaluable informatіon to ωork on. You haѵe done a
οutstanding јob!

my wеb page ... V2 Cigs Review
My page: http://www.arizonalocals.com/index.php?do=/blog/17501/v2-cigs-e-cigarette-review/

 
Loading