domingo, 26 de julho de 2009

Já que não faz diferença...

...o que ainda estou fazendo aqui?

Queria mesmo saber.

Um ano mais perto... faltam dois agora.

Será que chego até lá?

O plano era esse, não era?

Mas você preferiu ir na frente.

Ou melhor, acharam melhor você ir na frente.

Mas isso eu vou resolver antes de ir.

Em breve... muito em breve...

Mais um ano jogado fora...

Eu não merecia ouvir o que ouvi hoje, não mesmo...

Pelo menos estou mais perto de saber quem realmente sou

Agora que já vi que não tenho mesmo ninguém por quem valha a pena ficar

Posso ir pra onde quiser

E tenho um lugar a menos pra onde ir




O silêncio está cada vez maior.... e mais ensurdecedor...

Um comentário:

Anônimo disse...

eh por essas e por outras que eu não quero fazer o que eu PRECISO fazer. Tá explicado no meu blog... =P
Thomp, fica bem. Se precisar, da um grito!

 
Loading