domingo, 26 de agosto de 2007

"Eu falhei em tudo que tentei fazer"

Pra quem acompanha as postagens aqui(se é que alguém lê o que escrevo aqui) deve ter visto na matéria sobre Nick Drake que ele certa vez disse para a sua mãe "eu falhei em tudo que tentei fazer". Se eu falasse isso para a minha mãe com certeza ela concordaria. Eu já falhei em praticamente tudo que tentei fazer. Empregos(os que não consegui), , amores(os que perdi), amizades(as que me abandonaram), sonhos(os que não consigo realizar) e por aí vai.

Esses dias stava lembrando de algo que me aconteceu tem um pouco mais de um ano e que quase acabou comigo. E parece que essa história vai se repetir. Não pela primeira, nem pela segunda, mas pela terceira vez. E como das vezes anteriores aquele mesmo pensamento vem a mente. E, é claro, eu não vou fazer isso e provavelmente a história irá se repetir mais uma vez e outra e outra. Espero que essa seja a última vez que passo por isso, pq não sei se vou realmente aguentar passar por isso de novo.

Minha "sorte de hoje" no orkut dizia o seguinte:

Seu destino mudou completamente hoje

Queria saber qual o sentido disso.
Mudou pra melhor?
Mudou pra pior?
Será que tem como ficar pior?

Já não espero por coisas boas, pq sempre que penso que tudo vai ficar bem é exatamente quando tudo começa a dar errado...

Nenhum comentário:

 
Loading